Coritiba segue em preparação para a partida contra o Grêmio; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Coritiba


Depois do empate contra o São Paulo por 1 a 1 no estádio do Morumbi, no último sábado (23), o Coritiba retornou ao centro de treinamento Bayard Osnard e está em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Coxa Branca irá enfrentar a equipe do Grêmio no domingo (31), às 16 horas no estádio Couto Pereira. O confronto será válido pela 33º rodada do Brasileirão.

Desfalque das últimas três rodadas, o atacante Ezequiel Cerruti está recuperado de uma lesão muscular e retornou a treinar com o elenco na última quinta-feira (28). A tendência é de que o argentino seja opção no banco de reservas.




Foto: Divulgação / Coritiba


Além dele, o treinador Morínigo deve contar com o retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão na última partida contra o São Paulo.

Veja a provável escalação do Coritiba: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Rafinha e Robson.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times