Coritiba se isola como o pior visitante do Campeonato Brasileiro e time que mais sofreu gols fora de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Coritiba

A situação do Coritiba no Campeonato Brasileiro não vem sendo uma das melhores. Ocupando a 11ª colocação com 15 pontos conquistados, o plantel alviverde adquiriu apenas 41,66% dos pontos disputados. Nesse ínterim, o Coxa Branca assumiu a liderança de pior visitante na Série A de acordo com o Footstats. Ademais, acompanhe o retrospecto do Verdão na competição nacional.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, após ser derrotado pelo Bragantino por 4 a 2, nesta quarta-feira (15), no Nabizão, o Coritiba assumiu a liderança de pior visitante dentre os times presentes na Série A. Em resumo, dos seis jogos disputados longe do Couto Pereira, o elenco comandado por Gustavo Morinigo não conseguiu vencer uma partida sequer. Nesse ínterim, foram quatro derrotas e dois empates.

Bragantino 4×2 Coritiba. Foto: Divulgação/Coritiba

Sobretudo, com o índice de 11,11% de aproveitamento nos embates fora de casa, o Coxa Branca também aparece como o plantel com mais gols sofridos como visitante. Em suma, os curitibanos anotaram sete gols longe de casa, enquanto tiveram sua defesa vazada 13 vezes. Desse modo, o saldo de menos seis gols como visitante escancara a falta de entrosamento do alviverde.

JOGOS FORA DE CASA
  • Santos 2×1 Coritiba – 2ª rodada
  • Atlético-MG 2×2 Coritiba – 3ª rodada
  • Avaí 2×1 Coritiba – 5ª rodada
  • Atlético-GO 2×0 Coritiba – 7ª rodada
  • Ceará 1×1 Coritiba – 9ª rodada
  • Bragantino 4×2 Coritiba – 12ª rodada
Santos 2×1 Coritiba. Foto: Ivan Storti/Santos

Apesar das constantes falhas como visitante, o retrospecto como mandante é totalmente contrário. Em síntese, dos seis confrontos realizados no Paraná, o Verdão venceu 40%. Dessa forma, foram contabilizadas quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.

PRÓXIMO JOGO

Neste domingo (19), o Coritiba receberá o Athletico-PR pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será transmitido às 16h (Horário de Brasília), no Couto Pereira. Enquanto o Coxa Branca tenta se aproximar do G-4, o Furacão vai em busca de ocupar a segunda colocação na tabela de classificação, caso vença a disputa.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times