Foto: Divulgação/Coritiba
Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba e São Paulo empataram em 1 a 1, no Couto Pereira. Robson, em cobrança de falta abriu o placar, e Reinaldo deixou tudo igual em cobrança de pênalti.
O Coritiba aproveitou logo a primeira chegada e abriu o placar aos cinco minutos com Robson. O atacante cobrou falta no ângulo de Tiago Volpi e deixou o Coxa em vantagem. Aos 18, o Tricolor chegou ao empate com Luciano, mas a arbitragem assinalou irregularidade no lance e anulou o gol. Com dificuldades na criação, os comandados de Fernando Diniz voltaram a chegar com perigo somente aos 38, em finalização de Gabriel Sara.
Foto: Divulgação/Coritiba
Na etapa complementar, Daniel Alves cobrou falta por cima do gol de Wilson aos 7 minutos. A equipe seguiu insistindo e encontrou um gol aos 15, mas novamente foi marcado irregularidade. Aos 23, pênalti assinalado a favor do São Paulo, e na cobrança Reinaldo deixou tudo igual. Cinco minutos depois, Wilson salvou o Coritiba de sofrer o revés. Já o Coritiba, assustou o Tricolor somente aos 44, em chute de Pablo Thomaz.
As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, para a disputa da 14ª rodada do Brasileirão. O Coritiba vai até Porto Alegre, onde encara o Grêmio, às 19h45. Já o São Paulo, recebe o Atlético-GO, no Morumbi, às 20h30.