Coritiba: Régis é desfalque; William Farias volta para o duelo da Copa do Brasil contra o Bahia de Feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Coritiba

Na próxima quinta-feira (24), o Coritiba visita o Bahia de Feira em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil 2022. O Verdão vem de vitória no clássico sobre o Paraná por 2 a 1, fora de casa pelo Campeonato Paranaense, onde é lider da competição com 18 pontos.

A equipe viajou nesta terça-feira (22), e um empate já classifica o Coxa pelo fato de ser melhor ranqueado na CBF. 

Foto: Divulgação/ Coritiba

Com um bom início de ano, o objetivo da equipe Alviverde na temporada é avançar o máximo na Copa do Brasil, principalmente pelo fator financeiro e permanecer na elite do futebol brasileiro.

Desfalque certo para a partida fora de casa, é o meia Régis que testou positivo para a Covid-19, ademais, Matheus Sales segue no DM com uma lesão no joelho.

Por outro lado, o Coritiba conta com a volta do capitão William Farias, que desfalcou a equipe por três jogos com uma lesão na coxa.

Dessa forma, um provável Coritiba tem: Muralha; Matheus Alexandre (Val), Henrique, Luciano Castán, Egídio; William Farias, Andrey, Robinho (Thonny Anderson); Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times