Foto: Divulgação/Coritiba
Com somente uma vitória nas últimas cinco rodadas, o Coritiba precisa voltar a somar três pontos para se afastar de vez da zona do rebaixamento.
Nessa 22ª rodada onde recebe o Atlético Mineiro no Couto Pereira, se não vencer pode terminar dentro do Z-4. Isso porque Fortaleza (21), Cuiabá e Atlético (20) pode ultrapassar o Coxa em pontos na tabela.
Para a partida, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com dois de seus principais jogadores, por motivos diferentes. Alef Manga está suspenso e por isso não fica à disposição, e Igor Paixão, por outro lado, foi negociado para o futebol holandês e não joga mais com a camisa alviverde.
A tendência é que Hernán Pérez siga como titular, enquanto na lateral-esquerda Egídio retorna ao time depois de cumprir suspensão. A trinca do meio-campo tem Willian Farias, Bruno Gomes e Jesus Trindades, esses últimos dois recém-chegados.
O provável time tem Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes e Jesus Trindade; Thonny Anderson, Hernán Pérez e Léo Gamalho
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Coritiba e Atlético Mineiro entram em campo na manhã deste próximo domingo, a partir das 11h (de Brasília), no Couto Pereira. O confronto é válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O Galo já não vence há seis jogos, sofrendo três derrotas nas últimas três rodadas.