Coritiba pode deixar o Z-4 em caso de vitória sobre o Avaí no Couto Pereira; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba sofreu uma grande goleada para o Fluminense na última rodada por 5 a 2, no Maracanã. Agora, frente ao Avaí, tem a oportunidade de voltar a vencer e possivelmente escapar da zona do rebaixamento.

As equipes inauguram a 24ª rodada do Brasileirão na tarde deste sábado, no Couto Pereira, às 16h30 (de Brasília). O Coxa está na 18ª colocação e tem o adversário uma posição acima, com apenas um ponto de diferença. Se vencer, pode ir a 25 pontos, ultrapassando o próprio Avaí e o Cuiabá, caso não vença na rodada.

O técnico Guto Ferreira, que estreou fora de casa contra o Flu, segue com dúvida na equipe. Ele teve ao longo da semana dias livres para implementar suas primeiras ideias e definir o time para o duelo. O goleiro Alex Muralha volta a ficar à disposição.

Henrique Luciano Castán Coritiba — Foto: Felipe Dalke/Coritiba

Foto: Felipe Dalke/Coritiba

Na zaga, fica a dúvida em quem será o companheiro de Luciano Castan: Guillermo, Henrique e Jhon Chancellor. O Coxa passou a ter a pior defesa entre equipes da Série A e até mesmo dos que disputam a Série B. No meio-campo, Bruno Gomes e Régis disputam por uma vaga. O meia Val, suspenso, fica de fora.

Dessa forma, o provável time do Coritiba para enfrentar o Avaí conta com Muralha; Natanael, Guillermo  (Henrique/Jhon Chancellor), Luciano Castan e Egídio; Willian Farias, Jesus Trindade e Bruno Gomes (Régis); Alef Manga, Fabrício Daniel e Léo Gamalho

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times