Coritiba está próximo de fechar a contratação do meia colombiano Brayan Lucumí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Envigado FC


De olho no mercado de transferências! Buscando reforçar o elenco para o restante da temporada, o Coritiba encaminhou a contratação do meia colombiano Brayan Lucumí. A informação foi previamente divulgada pelo blog da Nadja.

O atleta de 26 anos está livre no mercado de transferências e não realiza uma partida desde o dia 19 de fevereiro de 2020. O último clube do meia foi o Curtuluá, time que pertence a segunda divisão da Colômbia.

O jogador está na capital paranaense, deve realizar exames médicos e pode ser anunciado como novo reforço do coxa branca nos próximos dias. Brayan Lucumí foi revelado no Deportivo Cali e teve passagens pelo Envigado, Llaneros, Real Santander, Cúcuta Deportivo e Deportivo Pasto.

O Coritiba está na 15º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos conquistados em 20 jogos disputados. O Coxa está em preparação para a partida contra o Bahia. O confronto será válido pela 21º rodada.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times