Coritiba encerra preparação para encarar o Goiás; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba está pronto para o confronto direto com o Goiás, nesta quarta, às 20h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a demissão de Rodrigo Santana, o auxiliar técnico Júlio Sérgio Bertagnoli, que estará à frente do time neste jogo em casa.

Foto: Divulgação/Coritiba

Júlio Sérgio tem ao menos três baixas confirmadas: o volante Matheus Galdezani sofreu uma lesão na panturrilha, o volante Matheus Sales, com dores no joelho e o meia Mattheus Oliveira, ainda em tratamento de uma lesão muscular, não foram relacionados.

Por outro lado, o técnico terá os retornos dos volantes Nathan Silva e Ramón Martínez e do lateral-direito Maílton. A tendência é que o lateral inicie entre os titulares no lugar de Natanael, com Jonathan novamente atuando deslocado pelo lado esquerdo.

Foto: Divulgação/Coritiba

Sendo assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Jonathan; Hugo Moura, Ramón Martínez e Matheus Bueno; Rafinha, Robson e Neilton.

O Coxa está na lanterna da competição, com 21 pontos, e busca a recuperação para se afastar da zona de rebaixamento. O Goiás também está no Z4, com 23 pontos, e na 18ª posição.

Foto: Divulgação/Coritiba

Relacionados

Goleiros: Arthur e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique Vermudt, Jonathan, Mailton, Natanael, Nathan Ribeiro, Nathan Silva, Rhodolfo e Sabino;

Meio-campistas: Hugo Moura, Matheus Bueno, Ramón Martinez e Sarrafiore;

Atacantes: Cerutti, Nathan, Neilton, Osman, Pablo Thomaz, Rafinha, Ricardo Oliveira e Robson.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times