Coritiba embarca para Belo Horizonte sem Mattheus; veja provável time e relacionados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Na manhã desta sexta-feira (25), a delegação do Coritiba embarcar para Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Pachequinho teve a semana livre para realizar os ajustes e comanda o último treino nesta tarde.

Foto: Divulgação/Coritiba

As baixas confirmadas pelo lado alviverde são: o lateral-direito Maílton, e os volantes Nathan Silva e Ramon Martinez. Além do trio, Mattheus Oliveira, com lesão muscular, completa a lista de desfalques do Coxa. Ao todo, a equipe relacionou 23 jogadores para a partida.

Diante os desfalques, uma possível escalação do Coritiba tem: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Natanael (Luiz Henrique); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (Robson).

Foto: Divulgação/Coritiba

Atualmente, o Coritiba é o 19º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 21 pontos. O Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento possui sete pontos de vantagem. Para se manter na elite, a equipe precisa conquistar 24 pontos em 12 partidas.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Alex Muralha e Wilson

Defensores: Henrique Vermudt, Jonathan, Natanael, Nathan Ribeiro, Rhodolfo e Sabino

Meio campistas: Giovanni Augusto, Guilherme Biro, Hugo Moura, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales e Sarrafiore

Atacantes: Cerutti, Neilton, Osman, Pablo Thomaz, Rafinha, Ricardo Oliveira e Robson.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times