Coritiba e Vasco estão interessados no atacante Guilherme Paredes, do Talleres

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Valle / Getty Images

Com o início iminente do Campeonato Brasileiro, os clubes se apressam para reforçar seus elencos para o restante da temporada. Tendo em vista que o futebol argentino está parado, sem previsão de retorno, Vasco e Coritiba estão interessados em contar com o atacante Guilherme Parede, do Talleres.

O jogador de 24 anos pertencia ao Coxa e foi negociado em janeiro de 2020 por R$3,4 milhões para o time argentino. Os clubes brasileiros tem interesse em obter o atleta por empréstimo.

Porém, o Coritiba tem uma vantagem em relação ao Vasco, já que o jogador está treinando há 20 dias em Curitiba, no centro de treinamento da Graciosa, CT do Coxa.

Foto : Reprodução / Youtube

Ambas as partes tem pressa para que o futuro do atleta seja definido, já que ele está sem jogar oficialmente desde o mês de março, com a paralisação do Campeonato Argentino, e precisará recuperar o ritmo de jogo. A tendência é que haja uma definição até a próxima quarta-feira (28).

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times