Coritiba deve ter alterações contra o Fortaleza; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Coritiba encara o Fortaleza, neste sábado, às 19h, no Couto Pereira, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem jogadores suspensos, Jorginho tem quase todo o elenco à disposição.

Contra o Fortaleza, a tendência é que Jorginho promova mudanças na escalação do Coxa. Giovanni Augusto deve ser titular na vaga de Guilherme Biro. No setor ofensivo, Neilton pode assumir a posição de Gabriel.

A principal novidade na lista de relacionados do clube é a presença do atacante Ricardo Oliveira. Contudo, ele deve iniciar a partida no banco de reservar e ser opção para o decorrer da partida. Ele ficou fora dos jogos contra o São Paulo e Grêmio para aprimorar a parte física.

Foto: Site Oficial/Coritiba

Provável Coritiba: Wilson, Natanael, Rodrigo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura e Ramon Martínez e Giovanni Augusto; Gabriel (Neilton) e Robson.

Confira os convocados:

Goleiros: Alex Muralha e Wilson
Defensores: Jonathan, Natanael, Nathan Silva, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus
Meio campistas:  Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme Biro, Hugo Moura, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales, Ramon Martinez, Sarrafiore e Yan Sasse
Atacantes: Nathan, Neílton, Pablo Thomaz, Ricardo Oliveira, Robson

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times