Foto destaque: Coritiba / Divulgação
O Coritiba anunciou na manhã desta quinta-feira (20) a demissão do técnico Eduardo Barroca do comando da equipe. A informação vem horas depois da derrota para o Corinthians por 3 a 1 pela quarta rodada do Brasileirão.
Barroca chegou ao Coxa no fim do ano passado para comandar a equipe ao longo da temporada 2020. Os últimos resultados negativos, no entanto, desagradaram a diretoria alviverde que optou pela saída do treinador.
Foto: Coritiba / Divulgação
Com seis derrotas consecutivas, incluindo Campeonato Paranaense, Barroca deixa o Coxa com 11 vitórias, três empates e oito derrotas, com 54% de aproveitamento e com a equipe amargando a lanterna da Série A.
Além do treinador, foi demitido também o diretor executivo Rodrigo Pastana, que esteve no cargo por durante 20 meses. “O Coritiba agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras”, disse o clube em nota.
No domingo (23), o Coritiba enfrenta o Red Bull Bragantino pela quinta rodada do Brasileirão. No comando da equipe, estará o auxiliar técnico Mozart de maneira interina.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.