Coritiba conclui preparação para encarar o Ceará; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Já em Fortaleza, o elenco do Coritiba realizou o último treino em preparação para a partida contra o Ceará, no sábado, às 19h, na Arena Castelão, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho deve promover mudanças na equipe.

Suspenso, Hugo Moura é desfalque confirmado, e desta forma, Matheus Galdezani deve ganhar posição. Na lateral, a dúvida fica entre Ramon Martinez e Natanael. Na zaga, Sabino retorna após ser baixa na partida contra o Santos por questões contratuais.

Foto: Divulgação/Coritiba

Sendo assim, uma possível escalação tem: Wilson, Natanael (Ramon Martinez), Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Yan Sasse; Rodrigo Muniz e Robson.

O Coritiba ocupa a 18ª colocação na tabela, com 16 pontos conquistados, assim como Athletico e Red Bull Bragantino. Já o Ceará, é o 14º colocado e tem 19 pontos somados.

Confira os relacionados:

Goleiros
Alex Muralha e Wilson;

Defensores
Henrique Vermudt, Natanael, Nathan Silva, Sabino e William Matheus;

Meio campistas
Gabriel, Giovanni Augusto, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales, Ramon Martínez, Sarrafiore e Yan Sasse;

Atacantes
Cerutti, Nathan, Neílton, Pablo Thomaz, Ricardo Oliveira, Robson e Rodrigo Muniz.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times