Coritiba anuncia a contratação do atacante Sassá e realiza ação de conscientização no anúncio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Divulgação/Coritiba

Na tarde desta segunda-feira, o Coritiba anunciou a contratação do atacante Sassá, que estava no Cruzeiro. Aproveitando o anúncio, o clube realizou uma ação de conscientização, com o objetivo de incentivar os torcedores coxas-brancas a se tornarem doadores de medula óssea.

O atacante chegou ao Cruzeiro em 2017, após se destacar com a camisa do Botafogo. Pelo Cruzeiro, foram 80 partidas disputadas e 20 gols marcados.

Sassá chega ao Coritiba por empréstimo de uma temporada.  Na negociação, ficou acertado que, se chegar uma proposta ao Cruzeiro pelo atleta, o Coxa tem 72 horas para igualar a proposta ou liberá-lo para o acerto.

Além disso, haverá uma taxa de vitrine ao clube paranaense em caso de negociação no meio do contrato. Vale ressaltar, que os vencimentos do atleta serão custeados por ambas equipes, ficando com o Coritiba, a maior parte.

O clube já anunciou as contratações do goleiro César, do lateral-direito Lucas Ramon, dos zagueiros Caetano, Rhodolfo e Rodolfo Filemon, dos volantes Nathan Silva e Renê Júnior e do meia-atacante Gabriel.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times