Coritiba anuncia a contratação do atacante Osman, ex-Bragantino e Ponte Preta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba oficializou a contratação do atacante Osman, que estava livre no mercado depois de rescindir amigavelmente com a Ponte Preta, onde disputava a Série B. O jogador foi flagrado pela manhã dessa quarta-feira no CT do clube e horas depois o Coxa confirmou a contratação.

Antes de ir para a Macaca, o atacante estava no Gyeongnam, da Coréia do Sul, onde teve um lesão no joelho e ficou sem jogar por um tempo. Voltou a jogar depois da paralisação no futebol brasileiro, mas não marcou nenhum gol nas nove oportunidades que teve com a camisa alvinegra.


Imagem

Foto: Divulgação/Coritiba


Contudo, seu vínculo com o Coxa é válido, a princípio, somente até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. Osman diz estar preparado para jogar e acredita que o clube paranaense pode brigar por algo maior na competição. Com o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Osman já pode estrear na próxima rodada, caso Rodrigo Santana queira utilizá-lo. 

“O desafio é sempre bom, ainda mais num grupo tão qualificado como o do Coritiba, com vários jogadores muito bons, e inclusive, acho que temos todas as condições de brigar por algo maior na competição”, disse via assessoria de imprensa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times