Coritiba acerta empréstimo do atacante argentino Ezequiel Cerutti

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Amilcar Orfali/Getty Images

Para se manter na elite do Brasileirão, o Coritiba segue buscando se reforçar e anunciou mais uma contratação. Na tarde desta quinta-feira, o Coxa confirmou a contratação do atacante Ezequiel Cerutti, do San Lorenzo.

O atleta de 28 anos, chega ao clube paranaense por empréstimo até 31 de julho de 2021. Apesar do acerto, Ezequiel deve desembarcar em território brasileiro somente no dia 28 de setembro, para iniciar todo o processo de contratação.

Foto: Amilcar Orfali/Getty Images

Ezequiel está sem atuar desde o início da pandemia de coronavirus, quando o futebol foi interrompido na Argentina e não retornou. O último gol do atacante foi marcado no dia 4 de fevereiro de 2018, quando atuava pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Além do anúncio do atacante, o Coritiba comunicou o acerto com o meia Sarrafiore, que chega por empréstimo do Internacional até o final do Campeonato Brasileiro.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times