Coritiba acerta com meia argentino Sarrafiore até o fim do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Buscando reforçar o elenco para alcançar o objetivo da permanência na primeira divisão, o Coritiba chegou a um acordo com o Internacional pela contratação do meio-campista Martín Sarrafiore.

O Colorado vai ceder o atleta por empréstimo ao Coxa até fevereiro de 2021, mês em que o Campeonato Brasileiro será concluído. A negociação, inclusive, já poderia ter sido concretizada na última semana, mas existiam alguns entraves que impediram o avanço das conversas.

No acordo, foi definido que o Alviverde ficará responsável pelo pagamento de 100% dos salários do jogador. Antes de ser emprestado, vale lembrar, o meia estendeu seu vínculo com o clube de Porto Alegre até o fim de 2022.

Defendendo a camisa do Internacional, Sarrafiore disputou 44 partidas, balançando as redes em 6 oportunidades. Após a chegada do técnico Eduardo Coudet, no entanto, acabou perdendo espaço, disputando apenas 10 jogos nesta temporada e marcando somente 1 gol.


Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times