Com retornos e desfalques, Coritiba visita América-MG pelo Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Guilherme Griebeler | Coritiba

Neste sábado (03), no Independência, América-MG e Coritiba duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de se afastar da zona de rebaixamento, o Coxa tem um duelo complicado fora de casa.

Na última rodada, o Coelho ficou no empate em 1 a 1, no Independência contra o Atlético-MG, a equipe ocupa a 9ª posição com 32 pontos. Por outro lado, o Coxa vem de triunfo sobre o Coritiba pelo placar mínimo e tem a 16ª posição com 25 pontos.

Foto: Guilherme Griebeler | Coritiba

Para o duelo muito importante fora de casa, o técnico Guto Ferreira não irá contar com o volante Willian Farias, que sente dores no pé, assim como Boschila, Henrique e Léo Gamalho, todos no DM do Coxa Branca. Uma novidade é o atacante paraguiao, Hernán Perez, que voltou a treinar com o elenco nos últimos dias.

Quem retorna, é Val, que cumpriu suspensão contra o Dourado, e volta para o duelo em Belo Horizonte. O Coxa quebrou uma sequência negativa na última rodada, e respira saindo da zona de rebaixamento, porém um resultado negativo contra o Coelho pode devolver a equipe paranaense para o Z-4, dessa maneira, somar pontos é fundamental.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do técnico Guto Ferreira tem: Alex Muralha; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castan, Diego Porfirio; Bernardo, Bruno Gomes, Fabrício Daniel; Egídio, Alef Manga e Adrián Martínez.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times