Com ótima atuação de Robson, Coritiba vence o Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Parque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Coritiba


Em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Coritiba venceu o Palmeiras no estádio Allianz Parque por 2 a 1. Os gols do Coxa Branca foram marcados pelo atacante Robson (2) e pelo meia Giovanni Augusto. Gabriel Veron diminuiu para o time da casa.

Na primeira etapa, a partida foi bem emocionando. Apesar de estar jogando em casa, o Palmeiras estava acuado em campo, já o Coritiba estava bem a vontade no Allianz Parque e pressionou o alviverde.

Aos 9 minutos, após cruzamento de Giovanni Augusto, o atacante Robson chegou finalizando para estufar as redes. Aos 23 minutos, o Coritiba ampliou o placar novamente com Robson, que recebeu a bola na entrada da área e fuzilou para o gol. O Palmeiras diminuiu aos 37 minutos com o atacante Gabriel Veron.

Foto: Twitter / Coritiba

No segundo tempo, o Coritiba continuou ligado e voltou a marcar aos 19 minutos, com Giovanni Augusto, que aproveitou o cruzamento de Robson e mandou para o fundo das redes. O Palmeiras até chegou a diminuir com Gabriel Veron, mas o VAR anulou o lance, pois o atacante Willian estava impedido na hora do passe.

Com a vitória, o Coritiba chega a 16 pontos e sobe momentaneamente para a 15º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras manteve os 22 pontos e está na 7º colocação.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.