Com o melhor ataque do Brasileirão, Coritiba visita o Avaí; Veja o provável Coxa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Dalke | Coritiba

Nesta segunda-feira (09), Avaí e Coritiba duelam em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Tendo um grande início de Brasileirão, o Coxa busca mais um triunfo para permanecer na parte de cima da tabela.

Na última rodada, o Verdão saiu perdendo em casa por 2 a 0, e conseguiu uma grande virada para cima do Fluminense, mostrando um grande poder de reação no Couto Pereira. Tendo o melhor ataque da competição, o Coxa tem a 4ª posição com sete pontos.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Felipe Dalke | Coritiba

O técnico Morínigo tera desfalques para o duelo na Ressacada, entre eles o meia Thonny Anderson, que segue com uma lesão na sola do pé. Uma dúvida para o treinador, é o lateral Warley, sem treinar com o elenco durante a semana, com uma lesão de grau dois na coxa esquerda, o jogador de 22 anos está fora desde estreia do Brasileirão.

Novidade no time pode ser o retorno de Pablo García, o uruguaio ficou de fora por dois meses com problemas na lombar, e pode ficar no banco de reservas contra o Leão.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Coxa para visitar o Avaí tem: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Warley), Henrique, Luciano Castam, Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey, Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times