Atlético-MG não perde para o Coritiba desde 2016

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Neste domingo (14), Coritiba e Atlético-MG duelam no Couto Pereira, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Ambas equipes chegam oscilando na competição e pressionadas para o triunfo para subir na tabela de classificação.

O Coxa vem de derrota em casa para o Santos, e ocupa a 15ª posição com 22 pontos, o Galo foi derrotado em casa para o Furacão e tem a 7ª posição com 32, no meio de semana o alvinegro foi eliminado para o Palmeiras na quartas de final da Copa Libertadores da América.

Agora só com o Brasileirão para disputar, o Galo foca para se recuperar na competição e subir na tabela, e para isso, o time conta com um excelente retrospecto atual diante do Coxa, a equipe não perde para o time paranaense desde 2016, totalizando cinco jogos.

,>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Atlético

As equipes já se enfrentaram por 46 oportunidades, e o Galo tem ampla vantagem, são 28 triunfos, contra 12 do Coxa e seis empates, 42 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

A vantagem do Atlético que já era grande, aumentou ainda mais nos últimos anos, o último triunfo do Coxa foi em 2016, naquela ocasião no Couto Pereira, o Verdão venceu por 2 a 0, com gols de Kléber Gladiador e Raphael Veiga.

De lá para cá foram cinco jogos, quatro vitórias do Galo e um empate, sendo a única igualdade no primeiro turno desta edição, no Independência, a equipe da casa abriu 2 a 0, com dois gols de Savarino, mas Igor Paixão e Adrían Martínez deixaram tudo igual para o Coxa.

Portanto, mesmo fora de casa, o Galo busca recuperar a confiança e somar pontos importantes no Brasileirão, além de manter a sequência positiva diante do adversário. Por outro lado, o Coxa tenta quebrar esse tabu e se aproveitar do momento em baixa do Atlético.

Invencibilidade do Atlético-MG diante do Coritiba:

Coritiba 0 x 2 Atlético-MG – Brasileirão 2017

Atlético-MG 3 x 0 Coritiba – Brasileirão 2017

Coritiba 0 x 1  Atlético-MG – Brasileirão 2020

Atlético-MG 2 x 0 Coritiba – Brasileirão 2020

Atlético-MG 2 x 2 Coritiba – Brasileirão 2022

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times