Após sair machucado, Giovanni Augusto preocupa para a próxima rodada do Brasileirão; Robson volta de suspensão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Site Oficial/Coritiba


No duelo diante do Atlético-GO, realizado no último sábado, o técnico Pachequinho precisou fazer uma substituição forçada. Ainda na primeira etapa da partida, o meio-campista Giovanni Augusto reclamou de dores e precisou sair no intervalo.

Exames serão feitos nesta segunda-feira para descobrir a gravidade do problema. Caso seja confirmada uma lesão, o atleta será desfalque para o Coxa Branca nos próximos compromissos. Já o volante Matheus Galdezani, que foi substituído por desgaste físico, não preocupe e deve ficar à disposição no duelo diante do Internacional.

Foto: Divulgação/Site Oficial/Coritiba


Outro que deve enfrentar o Colorado é o atacante Robson, um dos principais destaques da equipe Alviverde nesta temporada. O jogador retorna ao time após ter cumprido suspensão no duelo diante do Atlético Goianiense, na rodada 19.

A partida diante do Inter está marcada para o próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Enfrentando um adversário superior tecnicamente, o Coxa precisará fazer um jogo perfeito para tentar sair com um resultado positivo e se afastar da zona do rebaixamento. Neste momento, o time ocupa a 16º colocação na tabela.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times