Apesar da paralisação, Coritiba segue atento no mercado e planeja fazer contratações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Geraldo Bubniak/AGB


Mesmo com as dificuldades financeiras, a equipe do Coritiba admite a necessidade de fazer contratações para dar seguimento a temporada 2020. O técnico Eduardo Barroca, em coletiva de imprensa virtual, afirmou que o clube monitora o mercado, mas aguarda pela definição da volta aos gramados para contratar.

“A gente vem monitorando o mercado desde a minha chegada. Já tive a oportunidade de falar anteriormente que temos tentado adotar um filtro bastante criterioso para que a gente só traga para dentro do Coritiba os atletas que realmente possam agregar algum valor. Mas, diante desse cenário, a gente ainda vive um sistema de indefinição. Vamos esperar mais para poder tocar nesse assunto.” – afirmou o treinador

Foto: Divulgação/Coritiba


Recentemente, vale lembrar, a diretoria Coxa-Branca renovou os vínculos dos zagueiros Henrique Vermudt e Rafael Lima, além do meio-campista Giovanni Augusto. Após alguns rumores de saída, os atletas renovaram os contratos mesmo em meio à paralisação do futebol.

No ano de 2019, o Coritiba terminou a Série B na 3° posição e conseguiu retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, para seguir na elite, o Verdão precisará reforçar o elenco. As datas para a volta das competições continuam indefinidas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times