Andrey volta a jogar após grave lesão; Coritiba sofre derrota em jogo de ida do Paranaense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Coritiba

Após 282 dias no departamento médico, o volante Andrey foi liberado e voltou a disputar uma partida com a camisa do Coritiba. No entanto, não foi num dia positivo já que a o Coxa perdeu por 3 a 1 para o Cascavel, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Andrey não disputava uma partida desde a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Ele foi acionado na etapa final, aos 33 do segundo tempo, mas não conseguiu ajudar para evitar a derrota.



De qualquer forma, é um bom “reforço” para o técnico António Oliveira, principalmente para o jogo da volta, que será no próximo sábado, no Couto Pereira. Com este resultado, a equipe alviverde precisará tirar a diferença de no mínimo dois gols para sonhar com a classificação.

Com a camisa do Coritiba, Andrey chegou a apenas 22 jogos. Quando teve a infelicidade de se lesionar, era o principal nome da equipe que brigou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesse período, ele marcou quatro gols pelo Coxa.

Em 2023, o Coritiba soma 13 jogos, com o retrospecto de sete vitórias, incluindo a classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, além de quatro empates e duas derrotas. Nesse período foram 17 gols marcados e 10 sofridos.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times