Ainda a espera de titulares, Barroca vive expectativa de liderança no clássico diante do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Barroca segue sem definição da equipe para o clássico – Foto: Divulgação / Coritiba Oficial


No próximo domingo o Coritiba terá um dos seus jogos mais importantes até então na temporada, onde enfrentará o Athletico-PR, às 16h, no Couto Pereira. A partida vale não só a vitória contra o rival, mas também a liderança do Campeonato Paranaense, estando atualmente um ponto atrás do Furacão, que soma 22 pontos. 

Em busca da vitória, o técnico Eduardo Barroca vive a expectativa de contar com quatro importantes jogadores para a partida, sendo eles Renê Júnior, Gabriel, Robson e Sassá. 

Sassá desfalcou o Coxa nos últimos dois jogos – Foto: Divulgação / Coritiba Oficial


No caso do volante, Renê sofreu um pisão no pé, ainda se recuperando, contudo não preocupa e deve voltar. Quem também deve voltar é Sassá, que com dores no joelho ficou de fora nas últimas duas partidas do Verdão, todavia tem chance de voltar no clássico.

Em situações mais delicadas, Robson ainda não tem seu diagnóstico revelado, sendo vetado da última partida contra o PSTC, sendo dúvida para o clássico. Finalizando a lista, Gabriel é o caso mais complicado dos quatro, visto que está desde a terceira rodada do Paranaense fora, quando sofreu na ocasião uma lesão muscular no adutor. 

Sendo assim Barroca ainda espera a liberação do Departamento Médico, que avaliará o quarteto durante a semana, devendo o próximo passo ser a volta dos atletas aos treinamentos, o que poderá sinalizar melhor os prováveis reforços para a partida de domingo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times