Ele fica! Zenit anuncia permanência de Yuri Alberto no Corinthians; confira os detalhes da negociação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Boa notícia para os torcedores do Corinthians. Nesta terça-feira (10), o Zenit, da Rússia, informou que Yuri Alberto permancerá no alvinegro paulista até 2027. Entretanto, a negociação só foi possível após o Timão negociar o zagueiro Robert Renan e o meia Du Queiroz.

Apresentado como reforço do Corinthians no dia 29 de junho de 2022, Yuri Alberto chegou com moral entre os torcedores. Apesar de não ter conseguido deslanchar de imediato, o atacante foi fundamental em partidas decisivas com a camisa alvinegra. Na temporada passada, o jogador de 21 anos participou de 28 partidas e marcou 11 gols pelo Timão.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

De acordo com o comunicado do Zenit, a transferência em defenitiva de Yuri Alberto para o Corinthians não foi nada fácil. Sobretudo, os russos exerceram a troca do camisa 9 por contrato de cinco temporadas com o defensor de 19 anos, Robert Renan, e Du Queiroz, de 22. Além disso, o clube europeu recebeu preferência em uma possível venda do jovem brasileiro Pedro, de 16 anos.

No mais, Zenit e Corinthians entraram em comum acordo, também, sobre a rescisão contratual do goleiro Ivan. A princípio, o arqueiro estava emprestado ao plantel da Rússia até o primeiro semestre de 2023. Todavia, o guarda-redes acertou sua ida ao Vasco da Gama.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times