Zagueiro titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e pode não atuar mais pelo clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O Corinthians confirmou a lesão no músculo posterior da coxa esquerda do zagueiro Jemerson, que vinha sendo titular da equipe sob comando do técnico Vagner Mancini, demitido no último domingo. O clube, entretanto, não divulgou o prazo de recuparação do atleta.

Jemerson saiu de campo ainda no primeiro tempo no Derby contra o Palmeiras, depois de uma jogada em velocidade onde deu um carrinho para travar o chute de Rony, na entrada da área. Ele até tentou seguir em campo, mas com muitas dores foi substituído e deu lugar ao zagueiro Gil, com quase 30 minutos de jogo.

Jemerson saiu machucado durante Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, na Neo  Química Arena

Foto: Reprodução

Caso não se recupere em um mês, este pode ter sido a última partida de Jemerson com a camisa do Corinthians, uma vez que seu vínculo com o clube alvinegro se encerra no fim de junho e, a princípio, não será renovado. A decisão da diretoria teria sido comunicada ao técnico Vagner Mancini há algumas semanas.

O zagueiro foi contratado pelo Timão por 700 mil euros junto ao Monaco, da França, aproximadamente 4,5 milhões de reais na cotação durante a negociação. Jemerson então aceitou um salários mais baixo do que gostaria, mas com um vínculo curto, assim, vindo a eventualmente renovar seu contrato e ajustar sua remuneração, o que não deve ser acatada pela diretoria do clube.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times