Após dois dias de folga, o Corinthians se reapresentou nesta terça-feira no CT Joaquim Grava. Tiago Nunes colocou o elenco alvinegro para trabalhar de manhã e à tarde.
A boa notícia ficou por conta do zagueiro Pedro Henrique, que não teve lesão confirmado e está em condição de ajudar a equipe no sábado, contra o Água Santa, em Diadema. O zagueiro deixou o clássico contra o São Paulo com dores na coxa e acabou substituído por Bruno Méndez na ocasião.
Após o jogo, Tiago Nunes já havia adiantado que Pedro Henrique pediu para sair para não agravar a lesão e, por isso, já apostava que o zagueiro não seria desfalque para a rodada seguinte.
Quem não participou da atividade no campo foi Lucas Piton. O lateral-esquerdo ficou na academia realizando fortalecimento muscular, mas não deve ser problema para o duelo contra o Água Santa.
Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley (Piton); Camacho, Cantillo e Luan; Love, Pedrinho e Boselli.
O Timão volta a treinar na manhã de quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O duelo contra o Água Santa está marcado para sábado, às 15h.