Yony González corre no gramado, mas segue como dúvida no Corinthians; Danilo Avelar treina normalmente

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta terça-feira, o Corinthians reapresentou o elenco no CT Joaquim Grava, com direito a duas novidades em campo. Já recuperado totalmente de uma pubalgia, o lateral-esquerdo Danilo Avelar treinou normalmente com o restante dos jogadores. 

Desta forma, o atleta já fica a disposição do técnico Tiago Nunes, que vem optando por utilizar Lucas Piton no setor. Vale citar que, apesar de já recuperado, a presença de Danilo Avelar no final de semana depende ainda de sua inscrição no Campeonato Paulista, o que deve acontecer nos próximos dias. 

Foto: Lance


Quem ainda segue como dúvida é Yony González que, apesar de aparecer no gramado, ainda não treinou com o restante do elenco. O atacante ainda segue recuperação de dores na coxa direito, contudo já correu em volta do campo e ficou mais próximo de retornar às atividades. Sendo assim Yony ainda segue como dúvida para a partida do próximo sábado, diante do Novorizontino, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi. 

No treino em campo, o técnico Tiago Nunes realizou uma atividade de ataque contra defesa, optando por reduzir o campo e simular ações reais de jogo. Ainda sem saber se contará ou não com Yony, o treinador optou por utilizar Pedrinho pela direita, deixando em aberto a presença do substituto, podendo ter Vagner Love na vaga de Yony na esquerda e Boselli de volta ao ataque. 

Tiago Nunes e elenco do Corinthians — Foto: Ana Canhedo


Uma maior definição de quem deve atuar no sábado deve acontecer na próxima quarta e quinta-feira, quando o Corinthians treina de portões fechados, sendo liberado a presença da imprensa apenas nos minutos iniciais, quando os atletas realizam o aquecimento.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times