Walter aceita proposta e deve assinar com o Cuiabá; Corinthians vai anunciar a saída em breve

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O goleiro Walter, do Corinthians, aceitou a proposta do Cuiabá e logo deve ser anunciado, de forma oficial, a sua saída pelo Timão, segundo a informação do ‘Meu Timão’. O substituto imediado de Cássio, inclusive, já teria comunicado sua decisão aos colegas mais próximos.

Aos 33 anos, o arqueiro alvinegro busca enfim uma sequência de jogos como titular, tendo em vista que pouco foi aproveitado durante pouco mais de sete anos de Corinthians.

Dessa forma, ele visa ser, no Cuiabá, titular absoluto, com um salário compatível ao que recebe no Timão, além de ter um contrato com maior duração.

Walter, que chegou ao Corinthians em 2013. deixará o clube com 91 jogos, 73 gols tomados e seis títulos

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Além de Walter, o zagueiro Marllon e o atacante Jonathan Cafu são outros nomes que estão próximos de acertarem com o Cuiabá para disputar a Série A. 

Desde 2013 no Corinthians, Walter disputou apenas 91 jogos, nos quais sofreu 73 gols e conquistou seis títulos, incluindo o Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017. 

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times