“Vi uma dedicação fora do normal”, diz Mancini em estreia com vitória no Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca / Corinthians


Logo em sua estreia à frente do comando do Corinthians, o técnico Vagner Mancini elogiou a equipe que saiu vitoriosa da partida contra o Athletico Paranaense, na noite dessa quarta-feira (14). Com gol nos acréscimos, o Timão foi a 18 pontos e se afastou da zona de rebaixamento.

“O que vi hoje (ontem) foi uma dedicação fora do normal que tem que existir numa marca como a do Corinthians”, afirmou Mancini, dizendo que ainda julga “distante do ideal”.


Foto: Rodrigo Coca / Corinthians


O gol do triunfo do Alvinegro Paulista foi marcado por Everaldo nos acréscimos, quando a equipe já tinha um jogador a menos. O zagueiro Bruno Méndez havia sido expulso aos 30 minutos do segundo tempo.

“Foi o primeiro jogo, serve como laboratório, análise. Para ver o que tem que ser consertado. Uma vitória que nos traz paz, foi extremamente comemorada no vestiário, sabemos o quanto foi difícil”, disse o treinador.

Vagner Mancini ainda comentou que os três pontos diante do Furacão foram “valiosos nessa luta para sair dessa situação desconfortável”. “Importante que o otimismo volte e a capacidade de realizar seja a melhor possível”, completou.

Na 14ª posição, o Corinthians pega o Flamengo no domingo (18) na Arena. A partida é válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times