Três dicas de capitão para a rodada 26 do Cartola FC: Róger Guedes vai vingar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Mitaram com Yuri Alberto de capitão na última rodada? O Blog do Joga10 News avisou sobre a fase do Internacional, que venceu a Chapecoense por 5 a 2 no estádio Beira-Rio. Yuri Alberto anotou 3 gols e fez mais de 25 pontos. Ou seja, mais de 50 pontos como CAPITÃO!!!

Por outro lado, quem acabou decepcionando foram: o atacante Róger Guedes (Corinthians) e o meia Terans (Athletico-PR). Eles não balançaram as redes e perderam suas respectivas partidas. Nem sempre os atletas favoritos vão bem, portanto, devemos levar essa situação como aprendizado.

Devido às convocações para as seleções que disputam as eliminatórias e por causa de algumas lesões, o Blog do Joga10 News selecionou três ótimas opções de capitão para a rodada 26 do Cartola FC. Confira:

1 – Hulk

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Com 16 jogos de invencibilidade no Brasileirão, o Atlético Mineiro segue embalado no topo da tabela de classificação. Nas últimas 5 partidas em casa, o Galo conquistou 5 vitórias e tem o favoritismo ao seu lado diante do Santos.

Nos 22 jogos que atuou no campeonato brasileiro, o atacante Hulk marcou 8 gols e distribuiu  6 assistências. Além disso, é o cobrador de pênalti oficial da equipe. O favoritismo vai prevalecer?

2 – Róger Guedes

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Embora tenha decepcionado muitos cartoleiros na última rodada, o atacante Róger Guedes volta a jogar em casa e tem tudo para reencontrar o caminho da mitada diante do Fluminense, que está há dois jogos sem vencer.

O atacante do Corinthians tem média de 10,97 pontos atuando em casa. Além disso, dos 7 jogos realizados com a camisa do Timão, o jogador já participou de 5 gols. Vai confiar no Róger Guedes novamente?

3 – Lucas Crispim

Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza


Com média de 4,75 pontos atuando em casa, Lucas Crispim gera muito perigo nas bolas paradas do Fortaleza, seja em cobranças de falta ou em escanteios. Portanto, os cartoleiros podem se dar muito bem em jogadas ofensivas aéreas do Leão do Pici.

Em 20 partidas no Brasileirão, o meio campista do Fortaleza já marcou um gol e distribuiu 7 assistências. Fora dos mais escalados (até o momento da produção desta matéria), o meio campista do Leão é uma ótima opção para se diferenciar dos adversários.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times