Tiago Nunes faz ajustes no Timão para o duelo contra o Água Santa; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois de um treino intenso desta quarta, o Corinthians voltou as atividades na manhã desta quinta-feira, dando continuidade na preparação para enfrentar o Água Santa, no sábado, às 15h, pelo Paulistão.

O treino desta manhã foi fechado à imprensa. No entanto, o clube informou que o técnico Tiago Nunes realizou ajustes de posicionamento, além de realizar uma atividade focada em bola parada. Na quarta, o comandante trabalhou saída de bola.

Para encerrar a preparação, a equipe realizará mais uma atividade nesta sexta. A tendência é que novamente o acesso a imprensa não seja liberado, mas um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Camacho e Cantillo; Vagner Love, Luan e Yony González; Boselli.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians


Em nota, o clube informou que Ramiro segue em tratamento do estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. Os zagueiros Danilo Avelar e Léo Santos, que estavam com problemas no púbis e joelho direito, respectivamente, já trabalham com os preparadores físicos para retomarem o condicionamento antes de serem liberados para treinar com o restante do grupo.

O Timão ocupa a segunda colocação do Grupo D, com oito pontos somados.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times