Tevez no Corinthians? Argentino cogita se aposentar no Timão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mauricio Lima / AFP via Getty Images


Grande ídolo da Argentina e do Corinthians, o atacante Carlitos Tevez disse que deve deixar o Boca Juniors nos próximos seis meses. Com a declaração, vem acompanhado o sentimento de pendurar as chuteiras vestindo outra camisa, que pode ser do Timão.

Aos 36 anos, o jogador afirmou nessa sexta-feira (26) que não descarta o retorno por alguma equipe em que fez sucesso, como o Corinthians ou o West Ham, da Inglaterra.

“Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras”, disse ele à rádio argentina La Red AM 910.


Foto: Ali Burafi / AFP via Getty Images


Na ocasião também reafirmou que em seu país só atuaria pelo Boca. “Isso digo sempre. Se decidir por Europa, iria ao West Ham. Nem que sejam seis meses para que me aplaudam”, bricou.

O contrato de Tevez iria só até 30 de junho, mas foi renovado por mais seis meses. A extensão ocorre para que o atacante ainda jogue a Copa Libertadores da América. O dinheiro arrecadado em salários neste período será doado à uma ONG.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times