Sob comando de Vagner Mancini, Corinthians inicia preparação para a partida contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após a derrota fora de casa para a equipe do Ceará por 2 a 1 no estádio Castelão, o Corinthians iniciou neste segunda-feira a preparação no CT Joaquim Grava para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, que ocorrerá na quarta-feira (14), às 21:30 na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 16º rodada.

A grande novidade no CT Joaquim Grava foi Vagner Mancini, anunciado nesta segunda-feira para comandar a equipe do Corinthians. Inclusive, o treinador realizou seu primeiro treino com o elenco do alvinegro paulista.

O novo treinador acompanhou o treinamento regenerativo dos atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Ceará. Vagner Mancini realizou um trabalho técnico com o restante do elenco.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Para a partida contra o Athletico-PR, o Corinthians tem algumas dúvidas. O lateral-esquerdo Lucas Piton foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o Ceará devido a dores no músculo adutor da coxa e ainda não é presença confirmada.

Além dele, o volante Camacho segue em fase de tratamento de uma torção no tornozelo direito e segue como dúvida. Já o goleiro Cássio, expulso na última partida, deve ser substituído por Walter.

Veja a provável escalação do Corinthians: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Gabriel (Ramiro), Éderson e Cazares; Léo Natel, Mateus Vital e Jô (Boselli).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times