Sem marcar gols há 12 jogos, Boselli analisa propostas para deixar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O futuro de Mauro Boselli parece distante do Corinthians, tendo em vista o baixo rendimento do centroavante em campo e o fim de seu vínculo com o Timão, que ainda não demonstrou interesse em renovar, ao menos até o fim do Campeonato Brasileiro.

Boselli teve dificuldades em conquistar a vaga de titular na última temporada quando disputava posição com Vagner Love e Gustagol, onde também era um dos críticos ao futebol da equipe praticado sob comando de Fabio Carille. 

Entretanto, na atual temporada com o terceiro comandante à frente do time alvinegro ainda não conseguiu mostrar a sua melhor forma. O último gol do centroavante argentino foi em 26 de fevereiro, ainda diante do Santos André, pelo Campeonato Paulista.

Desde então disputou 12 partidas e passou em branco, é bem verdade que em apenas cinco jogos começou como titular, o último contra o Flamengo. 

Mauro Boselli foi titular do Corinthians contra o Flamengo — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Nesse período, o argentino passou por duas lesões que podem ter o prejudicado nessa sequência. Apesar disso, ainda sim é o artilheiro do Timão na temporada, ao lado de Luan com seis gols. 

Ainda sim, ao que tudo indicada, Boselli analisa propostas de outras equipes sul-americanas, como o Peñarol, do Uruguai, que estaria interessado no centroavante, assim como o Querétaro, do México – onde é ídolo do León, pelo qual jogou entre 2013 e 2018. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times