Sem Luan, Corinthians segue em preparação para a partida contra o Sport Recife

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians



Após o empate sem gols contra o Bahia, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro. O time paulista está em busca de sua segunda vitória na competição.

O Timão irá enfrentar a equipe do Sport Recife na quinta-feira (24), às 19 horas, na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 6º rodada do Brasileirão.

A grande novidade nas atividades do Timão foi Gustavo Mosquito. O atacante havia sido liberado para acompanhar o enterro do pai, vítima da Covid-19. A tendência é de que o atleta esteja à disposição de Sylvinho.



Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians



Entretanto, a comissão técnica não deve contar com o meia Luan, que segue em fase de tratamento de uma tendinite no adutor da coxa esquerda. O atleta não tem previsão de retorno.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o meia Gabriel Pereira voltou a treinar com o restante do elenco e está à disposição para p próximo confronto.

Veja a provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni (Vitinho); Gustavo Mosquito (Ramiro), Mateus Vital e Jô.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times