Sem Jô e com Otero, veja a provável escalação do Corinthians para a partida contra o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após vencer na última rodada a equipe do Athletico-PR por 1 a 0 na última quarta-feira (14) na Arena da Baixada, com direito a estreia de Vagner Mancini no comando do Timão, o Corinthians se prepara para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians irá enfrentar a equipe do Flamengo neste próximo domingo (18), às 16 horas na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 17º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Vagner Mancini deve promover mudanças no ataque. Depois de ter sido substituído no jogo contra o Furacão, o atacante Jô realizou exames e foi constatado uma contratura muscular na panturrilha esquerda. Sabendo disso, a tendência é de que o argentino Mauro Boselli assuma a titularidade.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A grande novidade nos treinamentos desta sexta-feira foi o meia Otero, que voltou a integrar o elenco após defender a seleção da Venezuela nas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Além dele, o goleiro Cássio volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na última rodada.

Veja a provável escalação do Corinthians para a partida contra o Flamengo: Walter (Cássio); Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Camacho e Everaldo (Léo Natel / Éderson); Boselli.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times