Sem Fagner, Sylvinho procura solução no elenco para a partida contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians



Depois de conseguir a primeira vitória com a camisa do Corinthians neste último final de semana contra o América-MG, por 1 a 0, o técnico Sylvinho já começa a semana com uma grande dúvida na composição da equipe para o confronto decisivo pela Copa do Brasil.

Após ter sido derrotado na última semana por 2 a 0 na Arena Corinthians, o Timão irá enfrentar a equipe do Dragão na próxima quarta-feira (9), às 21h30 no estádio Antônio Accioly e terá um desfalque importante.

Trata-se do lateral-direito Fagner, expulso no confronto de ida, em lance que causou muita polêmica. Sem ele à disposição, a principal dúvida de Sylvinho é na escolha do atleta para substituir o lateral.



Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


O jogador favorito para ocupar a vaga de Fagner é o uruguaio Bruno Méndez, que já realizou a função em três partidas na temporada 2021. Além dele, outro jogador que foi testado na função, ainda com Mancini no comando, foi o jovem volante Luis Mandaca.

Para conseguir a classificação direta, o Timão precisa vencer o confronto de volta por três gols de diferença. Uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times