Abrindo a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe a equipe do Fortaleza, logo mais às 19h30, em Itaquera.
Sem vencer a oito rodadas, o Timão tentará superar a má fase diante da sua torcida, não contando mais com a presença de Fábio Carrile no comando da equipe. Quem assume o compromisso é Dyego Coelho, técnico da equipe sub-20.
Para dificultar ainda mais a situação, o clube paulista não conta com a presença de Cássio, Fagner e Vagner Love, todos fora por problemas médicos.
Na vaga do trio, o técnico interino optou pela entrada de Walter, Michel e escolheu Boselli no comando do ataque, iniciando Gustagol no banco de reservas.
Outra novidade é Janderson, que ganha mais uma chance como titular, utilizando assim Pedrinho mais centralizado no meio-campo.
O Corinthians inicia com Walter; Avelar, Gil, Manoel e Michel; Gabriel, Urso, Pedrinho e Mateus Vital; Janderson e Boselli.
- Fora: Cássio (dores no quadril), Fagner (lesão na coxa direita), Vagner Love (estiramento muscular na perna direita), Everaldo (em transição após cirurgia no púbis).
- Pendurado: Vagner Love