Segundo empresário, Pedrinho não joga mais pelo Corinthians; Data de apresentação ao Benfica já está marcada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images


No mês de março, o Corinthians acertou a venda do meia Pedrinho ao Benfica, de Portugal. Antes de partir para o futebol europeu, havia um expectativa, especialmente por parte dos torcedores, para um jogo de despedida dele vestindo a camisa Alvinegra. No entanto, de acordo com o que foi dito pelo empresário do atleta à Fox Sports, a apresentação em seu novo clube já tem data marcada.

“Não joga (mais pelo Corinthians). Eu fiquei até meio triste, o Pedrinho também, porque queria fazer pelo menos um jogo de despedida, mas nem isso será possível porque, com pandemia de coronavírus, infelizmente, ele não poderá jogar mais pelo Corinthians. Já tem data marcada para viajar para Portugal e se apresentar ao Benfica.” – afirmou Will Dantas


Vale lembrar que o camisa 10 do Timão acertou com o Benfica por cinco temporadas. Perguntado sobre o dia da apresentação do jogador, o empresário disse que, por conta de um pedido do clube português, não pode revelar a data em que o jogador viajará.

A diretoria Corintiana está há poucos detalhes de receber os 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) referentes à venda do atleta. A equipe Paulista é dona de 70% dos direitos econômicos. Pelo profissional do Timão, Pedrinho acumula, desde 2017, 134 partidas disputadas e 10 gols marcados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times