“Se eu estiver atrapalhando, melhor procurar outro lugar”, desabafa Cássio após derrota do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Neste domingo (18), o Corinthians sofre revés para o Flamengo por 5 a 1, na Neo Quimica Arena. De volta ao time após cumprir suspensão, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva a TV Globo e desabafou sobre a situação vivenciada no clube.

– Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim – desabafou o goleiro.

– Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram bolas defensáveis, mas acho que a carga é muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar – completou.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Cássio viveu a incerteza da titularidade após boa atuação do goleiro Walter na vitória do Corinthians por 1 a 0, sobre o Athletico, na Arena da Baixada, na última quarta-feira. O arqueiro avaliou a goleada sofrida, que deixou o alvinegro em situação delicada no Brasileirão.

– Vou honrar, foi muito duro hoje, foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, e se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando. No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas, mas no momento que precisa, a torcida está de parabéns, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians. Infelizmente saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão na quarta-feira. Pela 18ª rodada, o Alvinegro encara o Vasco fora de casa, às 21h30, em São Januário. Após 17 partidas disputadas, a equipe possui quatro vitórias, seis empates e sete derrotas, um aproveitamento de 35,3%.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times