Registrado no BID, Giuliano agora depende de Silvynho para estrear no Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Primeiro reforço do Corinthians na temporada 2021, Giuliano teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nesta terça-feira. Com a inscrição, o meio-campista está livre para fazer sua estreia pelo Timão.

Anunciado em julho, Giuliano estava no Istanbul Basaksehir antes de assinar com o Corinthians. A apresentação do jogador pelo clube paulista está marcada para a tarde desta quarta-feira, às 13h30. O time aguardava a abertura da janela de transferências, em 1º de agosto, para regularizar o meia.

Foto: Divulgação

O jogador já vem treinando com o grupo do Corinthians desde a semana passada e tem a possibilidade de ser relacionado para o clássico contra o Santos, no domingo.

A expectativa agora é pela regularização de Renato Augusto, outro reforço contratado pelo Timão. O Timão encara no Santos no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times