Recuperado da Covid-19, Fagner volta a treinar com bola e reforça o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O torcedor tem uma boa notícia para comemorar: o lateral-direito Fagner já está recuperado da Covid-19 e voltou aos treinos nessa segunda-feira. O jogador cumpriu o período de isolamento de 10 dias e se reapresentou no CT Joaquim Grava e trabalhou normalmente com bola no gramado.

O principal jogador do Timão foi desfalque na importante partida contra o rival Palmeiras, na semifinal do Campeonato Paulista, e também no jogo diante do Huacayo, do Peru, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Agora, Fagner pode ficar à disposição para o jogo da próxima quarta, contra o River, do Paraguai, também pela competição internacional.



Já no próximo domingo (30), o Corinthians faz sua estreia no Campeonato Brasileiro, em casa, na Neo Química Arena, contra o Atlético Goianiense. Jogo que irá marcar a estreia do novo técnico da equipe, Sylvinho, velho conhecido de Fagner.

O jogador e o novo técnico alvinegro trabalharam juntos em 2014, quando Sylvinho era auxiliar de Tite. Em 2014, o agora treinador do Timão ajudou Fagner em aprimorar as qualidades defesivas. 

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times