Recém contratado pelo Corinthians, Robson Bambu é acusado de violência sexual e multado pelo clube paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Há menos de um mês contratado pelo Corinthians, o nome do zagueiro Robson Bambu ganhou os holofotes na última quarta-feira (9). O jogador, que veio por empréstimo até o final do ano pelo Nice, time francês, está sendo acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos. Sem ter sido inscrito no Campeonato Paulista, o defensor vinha treinando para ganhar condicionamento físico. Ademais, a situação se alastrou pelos bastidores do clube alvinegro, causando falta de descumprimento de atividades por parte do jogador.

Como registrado em Boletim de Ocorrência pela vítima, a ação ocorreu na última quinta-feira (3). Em relato, a moça afirmou que o jogador havia praticado atos sexuais sem o seu consentimento enquanto dormia. Em síntese, o jogador alegou ser inocente de quaisquer acusações e declarou que não irá se posicionar. Por outro lado, o Corinthians emitiu nota informando estar ciente das alegações e que não tomará nenhuma medida até que as investigações sejam encerradas.

Atividades no Centro de Treinamento

Mediante os imbróglios, Robson Bambu acabou por chegar atrasado em duas ocasiões aos treinos do Corinthians. Sem avisar a diretoria ou comissão técnica, o defensor chegou atrasado aos treinos da última sexta-feira (4) e domingo (6) no C.T. Joaquim Grava. Em continuidade, nesta quinta-feira (10), a diretoria do Timão multou o jogar por descumprimento dos acordos com o clube. Ademais, o futuro do jogador é incerto não somente no clube da Fiel, como também no Nice. Enquanto o inquérito não for encerrado, o jogador permanecerá treinando com o restante do plantel.

Conheça o universo das apostas esportivas do Betfast clicando aqui.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times