Quem joga? Corinthians recebe o rival São Paulo na Neo Química Arena; Timão tem dúvidas na escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Neste domingo (22), na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o rival São Paulo, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Clássico vale a liderança da competição, jogando com o apoio da sua toricda, o Timão precisa da vitória para se manter no topo.

Com 13 pontos, o Corinthians é o líder do Brasileirão, tendo dois de vantagem para o São Paulo que está na terceira posição, na competição, o Timão vem de empate fora de casa em 2 a 2, contra o internacional, no meio de semana, a equipe foi até a La Bombonera e ficou na igualdade contra o Boca Juniors-ARG em 1 a 1.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Corinthians

O técnico Vítor Pereira certamente irá manter a rodagem no elenco, Renato Augusto que começou no banco contra o Boca deve retornar ao time titular, e Willian tem tudo para ser reserva.

A grande dúvida para o treinador está na lateral-direita, Fagner busca se recuperar de lesão para voltar ao time, o camisa 23 se lesionou no jogo contra o Deportivo Cali, no dia 13 de abril. Rafael Ramos é o reserva imediato, o português não atuou na Libertadores pelo fato de não estar inscrito na competição. A terceira opção, João Pedro, também está no DM do clube.

O Timão se prepara para uma sequência de três jogos em casa, além do clássico, a equipe recebe o Always Ready-BOL e o América-MG.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Corinthians para o clássico na Arena tem: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton (Bruno Melo); Du Queiroz (Cantillo), Renato Augusto, Giuliano; Roger Guedes, Gustavo Mantuan (Willian) e Júnior Moraes (Jô).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times