Preservado contra o Sport, Willian se coloca à disposição contra o Fluminense; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Depois de perder a invencibilidade de 10 jogos sem perder com a derrota para o Sport fora de casa, o Corinthians já volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Fluminense, na Neo Química Arena.

A boa notícia para os torcedores alvinegros é o retorno do meia-atacante Willian. Por conta de um desconforto muscular, o camisa 10 do Timão foi preservado e ficou em São Paulo tratando da lesão e agora se coloca à disposição do técnico Sylvinho.

– Eu estava com um desconforto muscular na coxa esquerda e fiquei esses dias em tratamento, tentando me recuperar o máximo possível. Hoje puder fazer um treininho bom ali, me preparando para esse próximo jogo, que será importante, em casa, faremos tudo para conquistar os três pontos – disse Willian, à “Corinthians TV”.



Sem nenhum grande desfalque ou suspenso para a rodada, o Corinthians deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Palmeiras há duas semanas, sem Jô e com Gabriel Pereira.

O provável Timão: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Gabriel Pereira e Róger Guedes.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Corinthians desperdiçou a oportunidade de entrar de vez no G-4 com a derrota na última rodada, já que Palmeiras e Fortaleza também não somaram pontos. Ainda assim, com uma combinação de resultado e uma vitória sobre o Fluminense pode se confirmar dentre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro e ficar na vaga direta para a Libertadores.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times