Podendo ter novidades, Corinthians visita Atlético-MG pelo Brasileirão; Veja o provável Timão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

No Mineirão, Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Na vice-liderança, o Timão tem um jogo de seis pontos fora de casa e busca o triunfo para permanecer na caça do líder Palmeiras.

O Galo vem de empate em 1 a 1, contra o Cuiabá, fora de casa, e tem a 3ª posição com 32 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que venceu o Coritiba na Neo Química Arena por 3 a 1.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Tendo semanas decisivas pela frente, com jogos por competições mata-matas contra Atlético-GO e Flamengo, o técnico Vítor Pereira, que volta ao banco de reservas contra o Galo após cumprir suspensão de dois jogos, deve mudar o time nas próximas partidas, pensando no desgate físico dos principais jogadores.

Após meses com o DM cheio, nas últimas semanas o português vem ganhando reforços, para o duelo contra o Atlético, VP não irá contar com Renato Augusto e Júnior Moraes, esses seguem lesionados, além do lateral-direito Rafael Ramos, suspenso.

Dessa maneira, Fagner deve voltar ao time titular, após se recuperar de lesão, ele já tinha ganhado minutos contra o Coxa. Uma novidade no banco de reservas, pode ser o zagueiro Balbuena, o paraguaio que voltou ao Corinthians após três anos, já tem seu nome no BID, da CBF e pronto para vestir o Manto do Timão novamente.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação para o duelo no Mineirão tem: Cássio; Fagner, Raul Gustavo, Gil, Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon (Giuliano), Cantillo; Róger Guedes, Willian e Yuri Alberto.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times