Podendo ter mudanças, Corinthians visita rival Santos após vice da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Após perder o título da Copa do Brasil para o Flamengo, nos pênaltis, o Corinthians foca no Campeonato Brasileiro, e neste sábado o Timão visita o rival Santos, na Vila Belmiro, em busca de voltar ao G-4 da competição.

Para o duelo, o técnico Vítor Pereira pode fazer algumas mudanças na equipe, por conta do desgaste dos jogadores. O Timão venceu apenas um clássico na temporada atual.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Na Vila, VP não irá contar com o volante Xavier, e o meia-atacante, Adson, ambos lesionados. Dessa forma, no ataque Gustavo Mosquito e Mateus Vital disputam posição. No meio-campo, após atuar os 90 minutos na final, Renato Augusto pode começar no banco de reservas, para entrada de Giuliano.

Outra mudança pode ser no sistema defensivo, com a saída do lateral-direito, Fagner para entrada do português, Rafael Ramos, o Timão tem como objetivo garantir sua vaga direto na fase de grupos da próxima Libertadores da América.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times