Podendo ter mudanças, Corinthians recebe Cuiabá para permanecer no G-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Neste sábado (01), o Corinthians recebe o Cuiabá, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o Timão tem mais um jogo na Neo Química Arena, no meio de semana a equipe bateu o Atlético-GO, por 2 a 1 e voltou ao G-4 da competição.

Para o duelo, o técnico Vítor Pereira pode fazer mudanças na equipe por conta do desgaste físico dos jogadores, evitando lesões graves e ausências para grande decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Foto: Divulgação/Corinthians

O Timão tem três partidas seguidas contra adversários da parte de baixo da tabela, além do Dragão e Dourado, a equipe tem o Juventude pela frente, e espera somar os nove pontos, para ficar na zona de classificação direto para a fase de grupos da próxima Libertadores da América.

Pensando em mudanças, Vítor Pereira pode mudas as laterais, com entradas de Rafael Ramos e Lucas Piton, ademais, o Gajo tem os retornos dos zagueiros Balbuena, que estava na Seleção do Paraguai, e Raul Gustavo, suspenso.

Outra mudança pode ser no ataque, com a saída de Gustavo Mosquito, para a entrada de Adson.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times